domingo, 15 de abril de 2018

De rir

Fomos dar formação a estudantes de medicina de uma universidade cá de perto. Normalmente levamos e trazemos os nossos manequins. No outro dia deixamos ficar o manequim por que sabíamos que tínhamos que voltar a dar formação na mesma semana. O que não planeamos bem foi que trouxemos a caixa vazia. Quando fomos para dar formação a segunda vez, tínhamos que trazer o manequim embora, mas não tínhamos a caixa connosco.
Resultado
Eu a carregar um destes, do meu tamanho e vestido com roupa semelhante.
Enquanto esperávamos um táxi, fomos rodeados de senhoras idosas a olhar para nós, para os manequins, aproximavam- se e sorriam.
Eu tentando demonstrar que o boneco era de plástico e não uma pessoa morta ou inconsciente, puxava-lhe o plástico da cara. Mas eu fazia isto e olhava para elas, a ver se percebiam, mas elas continuavam a sorrir. 
A dúvida ainda continua hoje por que seria a razão de elas olharem para nós daquela forma. 
-Se por sermos brancos (o que acontece bastante)
-Se por transportarmos um boneco gigante
-Se pensavam que era uma pessoa verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...