terça-feira, 3 de abril de 2018

Como seria o tempo dos navegadores

Fui fazer um passeio de barco para ver baleias. Baleias vi duas, bastante, mas golfinhos vi bastantes. Vi também bastantes barcos de pescadores, uns pequenos, outros maiores. O nosso barco era grandito, mas a ondulação do mar fazia com que o barco mexesse bastante. Fez-me pensar em como teria sido na altura dos descobrimentos. As dificuldades que deveriam ter tido. A falta de comida e água para beber. As doenças sem tratamento. Tudo em busca do desconhecido. Tudo há cerca de 500 anos atrás exactamente por este mar que se vê na fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...