quarta-feira, 7 de março de 2018

Mais uma mudança de país

Desta vez para o Sri Lanka.

Quem diria que duas pessoas conseguiam acumular tanta coisa ao longo de dois anos a viver juntos.


Lições a aprender que eu já sabia antes de começar mas não cumpri: SÊ ORGANIZADA QUE TENS SEMPRE MAIS COISAS DO QUE AQUILO QUE PREVÊS e TENS MENOS TEMPO DO QUE AQUILO QUE PENSAS POR ISSO COMEÇA A ARRUMAR, LIMPAR E EMPACOTAR.

E acho que foram cerca de 4-5 viagens de carro para transportar tudo o que tínhamos em casa.

E depois conseguir colocar tudo aquilo que queríamos em duas malas de 35 kg. (tal como dizia no bilhete de avião, para depois descobrirmos que afinal o aeroporto não permite malas mais pesadas do que 32kg!?)

Cá estamos, amanhã conto mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...