segunda-feira, 12 de março de 2018

Como se come por estes lados

Eu ainda estou em fase de descobrimento e de me habituar a comer comida tão picante.
Coisas que eu já aprendi:
- quanto mais picante comer mais me habituo, não importa que a comida não me saiba a mais nada, por o sabor depois volta, quando estiver habituada ao picante.
- por cá as pessoas comem com a mão. Quer seja pão, arroz, caril ou o que seja. Mas há regras, só pode usar uma das mãos, a outra tem que estar limpa.


Quando vamos buscar comida fora a um restaurante típico de cá, a comida vem embrulhada em papel e os molhos vêm em saquinhas pequenas. Eu peço sempre sem picante, mas para eles, o sem picante, é super picante para mim. Só para terem uma ideia de preços, esta foi uma refeição para duas pessoas de Dosa Masala, uma panqueca de batata. Custou 350 rupees - 1.82euros. 

Depois lá está, tive que tentar comer só com uma mão, o que resultou em comida e molho por todo o lado. o que vale é que ainda tenho mais 5 meses e meio para continuar a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...