quarta-feira, 7 de março de 2018

Estou de Volta

5,6....7 anos depois estou de volta.

Desta vez no Sri Lanka.

Um breve sumário do que fiz ate hoje:
tenho um trabalho em Londres, mas neste momento não estou a trabalhar.
tenho andado por aqui e por aí a passear e a trabalhar e a fazer outras coisas.
desenvolvi um gosto pela pastelaria - gosto de fazer bolos e doces e de ver as pessoas comê-los (felizes)
tenho um namorado novo (já não é tão novo quanto isso por que já lá vão 4 anos)
ainda não me habituei ao acordo ortográfico por isso perdoem-me os erros de português (!?)
e o resto vão descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...