terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudanças

Mais uma que se avizinha, de Northampton para Londres, depois de ter sido despedida devido à necessidade de cortar nos custos no hospital onde estava.
Devo dizer, que foi mais difícil a procura de emprego depois de ter sido despedida, do que quando me despedi, uma maior insegurança, incerteza, mesmo estando disponível para ir para onde fosse caso não conseguisse nada em Inglaterra. Foi ainda mais difícil para mim desta vez, do que quando fui a primeira vez para Inglaterra.
Mas cá estou eu prestes a ser Enfermeira de A&E, o que me vai fazer muito muito feliz.
Entretanto, estou de "férias" até meio de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...