terça-feira, 13 de setembro de 2011

Máquina do tempo


Senão como explicam eu viver em Inglaterra, e cada vez que volto as coisas, de certa forma, continuam iguais. As chatices com os meus pais continuam a acontecer pelos mesmos motivos como se eu continuasse a viver em casa e não a viver sozinha e a ser independente desde à 7 meses, as rotinas são exactamente as mesmas. Ao chegar e reencontrar os amigos é sempre como se nunca nos tivessemos separados, continuamos a fazer as mesmas parvoíces de sempre, a combinar os mesmos cafés de sempre, a chorar no ombro como sempre que precisamos, a ser compreendidos, aceites e apoiados independentemente das nossas escolhas, a comunicar apenas com um simples olhar e a ser entendidos do outro lado.
São estas e outras coisas que fazem esta vida tão fantástica.



4 comentários:

  1. e é tão bom quando continuamos a ter esse calor junto de nós... amigos como os que relatas só os temos uma vez na vida!

    ResponderExcluir
  2. És capaz de dizer que desta vez as tuas férias foram iguais às de sempre, hein :p???

    Bj
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Não Tiago, foram diferentes, são sempre, mas tão boas como sempre :)

    ResponderExcluir

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...