segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gosto cada vez mais de Londres porque....

Além do facto de ser uma grande cidade, muito movimentada e ao mesmo tempo se poderem encontrar locais de calma e tranquilidade, onde não parece de todo que estamos no meio da grande cidade, como sendo os vários parques da cidade, e ter uma rede de transportes brutal;

É uma cidade de uma riqueza multi-cultural, encontra-se gente de todo o mundo (literalmente) o que faz com que de cada vez que lá vou acabe sempre por conhecer mais estrangeiros do que ingleses.
Há sempre algo para fazer, para todos os gostos, todos os dias da semana.
É cidade que nunca dorme, está sempre em movimento, a qualquer hora do dia.
Acontecem coisas que só em sonhos, como podem ver no meu post anterior <3.
Grandes bandas passam todas por aqui...

E ainda estou em fase de descoberta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...