sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filipa vs. novas tecnologias

Pois é, pus-me a alterar todas as definições (e não formam só as de idioma) para português do meu telefone inglês, depois vou para usar google maps, e não dava sequer para pesquisar locais.
Levou-me cerca de uma manhã para perceber o que tinha acontecido.
Normalmente isso não seria problema, se eu não estivesse à procura de casa numa cidade que não conheço e tivesse alguém à minha espera para me mostrar a casa.

Mas isto tudo aconteceu porque eu, rendi-me às novas tecnologias e pronto, google it e estou lá.
Mas como quem tem boca vai a Roma, lá cheguei a horinhas.


Talvez deva começar também a imprimir mapas antes de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...