segunda-feira, 22 de março de 2010

Savonlinna, cidade segura (ou não...)

Savonlinna é sem dúvida uma cidade segura.

Podes perder coisas na rua, que nem que seja uma semana depois ainda se encontram no mesmo sítio. Ou então alguém as entregou a polícia.

Quase se pode andar a noite sozinha que ou não há ninguém, ou está tanto frio que so querem é ir para casa.

Se roubarem alguma coisa, acaba-se por perceber que foi por engano e depois até devolvem no dia seguinte.

Se houver algum tipo de distúrbio na rua, em cerca de 30 segundos a polícia aparece.

Mas não se iludam!!!!

O perigoso mesmo é o gelo! Esse safado que se esconde por debaixo da neve e depois quando aparece só gosta de fazer as pessoas cair.

E não é que já me tramou 2 vezes.
Escoriação na mão e cóxis quase partido.

Cuidado...ele anda por aí...onde menos esperares!!! As ruas de Savonlinna são autênticas pistas de gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...