quarta-feira, 24 de março de 2010

Feira em Savonlinna


Vão as portuguesinhas à feira de Savonlinna.
E porque? Porque ouviram dizer que há la gomas gigantes!
Não, não é verdade. Vamos para ver que para comprar deve ser caro :)
Bem, as tendas já estavam a fechar, mas nós, passando por uma que tinha umas tartes tradicionais finlandesas lá perguntamos à senhora:


- Ainda está a vender?
- Já não tenho de arroz, só de batata a 4,5€, mas se comprarem levam a 2 €.

Ora 1€ cada uma e ficamos com 4 tartes para cada.
Mal fazemos negócio abrimos logo a saca e começamos a comer.
Diz ela:

- Sabem melhor quentinhas!
- Mas estamos com fome!
- Então peguem lá mais duas sacas!

Hahahaha

Um comentário:

  1. Que povo solidário este.
    Não podem ver duas estrangeiras com fome... Toca a entulhar de pão!

    Só nós.
    Tanta aventura para contar aos netos. *

    ResponderExcluir

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...