terça-feira, 16 de março de 2010

O tempo finlandes é um brincalhão


Primeiro o frio, depois o sol, depois a chuva, sol outra vez e agora o frio voltou!

-19ºC

A caminho do Centro de Saúde, 7h da manhã.
Há que acelerar o passo!
Balancear os braços ao ritmo da passada que acompanha a música que ouço no mp3, numa tentativa falhada de os sentir não dormentes.

Vou tapando as orelhas para as fazer sentir que pertencem ao meu corpo.

E as árvores...essas não se queixam do frio.
Apenas mostram a sua beleza, exibindo o brilho dos ramos cobertos de neve e gelo.

Somos umas sortudas!
(Dizem eles.)
Por vermos um Inverno assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...