terça-feira, 16 de março de 2010

Banho no lago (gelado)

Já há algum tempo que andava para o fazer, mas sempre me pareceu uma coisa de doidos.
Estou na Finlândia....porque não?

Primeiro tentei não pensar muito no assunto.
Saí da piscina, e fui la para fora de bikini.
Senti o meu cabelo a congelar, os fios todos agregados com uma película considerável de gelo à sua volta.
Corremos até chegar ao dito cujo.

- Quem vai primeiro?
- Uma de nós...!

Sem pensar mais no assunto desço as escadas até a água me ficar pelo pescoço.
Deixo de sentir o corpo.

Subo as escalas.
Aí sim começo a sentir o corpo.
Agulhas e lâminas a cortarem-me a pele.

Corro para dentro.

SAUNA!!!

E um pensamento...
"tenho que repetir!"

E eu a pensar que a água das praias de Esposende ou Viana eram geladas...haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...