domingo, 31 de janeiro de 2010

Olavinlinna Castle




Sexta feira fomos visitar o Castelo de Olavinlinna.
Ele fica situado numa pequena ilha e em tempos dividiu a Rússia da Suécia.
Tem muitas histórias fantasmagóricas, outras proibidas para contar e também já escondeu algumas paixões.
É impressionante como já viveram naquele Castelo durante o inverno, porque nós só estivemos la umas horas e congelamos!!!!
Depois fomos visitas a igreja de Kerimäki, a maior igreja católica de madeira do mundo. É realmente grande, mas no inverno torna-se tão fria que não há cerimónias, apenas no verão. Eu acho ate, que dentro dela consegue ser mais frio que fora.
E pelo meio tivemos um lanchinho que me soube pela vida!!! Sim, porque eu cá ando sempre cheia de fome, não sei porque :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...