quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia do desporto


Estavam praí -15ºC e um ventinho que parecia ser capaz de me cortar a pele.
Mas era o dia do desporto, e como nao podia deixar de ser, nos fomos, claro!!!
Começamos por tomar um suminho quente.
Depois, foi só pa brincadeira.
Havia um torneio de uma especie de hoquei mas com vassouras:)
Nos optamos por andar numas trotinetes para o gelo!!
Pode ver-se o resultado na foto hehehe
A meio tivemos que fazer um intervalo para aquecer porque ja nao sentiamos os pes, as mãos, as pernas, a cara, enfim ja nao sentiamos o nosso corpo.
Mas foi um dia muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...