domingo, 13 de maio de 2018

Será que me queixo de barriga cheia?

Nuca estamos bem com aquilo que temos.
Se está frio, queremos calor.
Se está calor, queremos frio.
Se chove queremos sol ou neve.
Se neva, queremos sol.

Por cá esta sol todos os dias, está calor todos os dias e temos ar condicionado em casa e tem chovido pouco.

Eu que me queixo normalmente da chuva, por cá quero que chova, para baixar um bocadinho (talvez de 38C para 35C a temperatura durante o dia)

Eu quando vou dormir gosto de ter algo a cobrir-me, normalmente cá uso um lençol. Mas a maior parte das vezes mesmo um lençol é muito e acabo por acordar sempre a transpirar, literalmente.
Então ligo o ar condicionado. Depois acordo sempre de noite cheia de frio. Já programei o ar condicionado por uma hora para arrefecer o quarto mas acabo por acordar sempre cheia de calor.

O ideal: ter o ar condicionado sempre ligado e um edredão quentinho para dormir. Resultado, devem achar que sou maluca e ia à falência por que o ar condicionado é bastante caro.

Vou continuar a transpirar, acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...