domingo, 4 de abril de 2010

Aventura Pascal

Porque é Páscoa, e porque queremos comemorar, decidimos ir ao lago gelado comer um mega ovo de chocolate. E digo nós as portuguesinhas e as francesinhas (entenda-se por francesinhas as nossas colegas de Erasmus).

Depois de comer o tal chocolate, eis que surge uma ideia fantástica na minha cabeça!
Vou eu verificar se o lago ainda continua gelado. (lago esse que segundo a placa informativa tem 4 metros de profundidade.)

Aqui vou eu.
Ponho um pezinho...parece seguro..ponho outro....
Aqui vou euuuuuuuu!

Não, não morri, mas metade de mim mais o meu telefone ficaram debaixo de água.

Thank you girls for saving me!!!!

2 comentários:

  1. Ricardo Martins (Bófia)8 de abril de 2010 às 00:00

    Noni!!!

    és uma trenga viageira!!!

    Beijo porta-te bem hein? maluca

    ResponderExcluir
  2. Hum...estou a ver que sabes umas coisas desta língua estranha....também já tivestes por estas terras?
    beijo

    ResponderExcluir

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...