quinta-feira, 8 de abril de 2010

See you later

Faz um mês que andava a pensar no pouco tempo que já tinha por cá.
Esta semana todos os dias jantares "see you later", festas "see you later", porque é sempre melhor dizer até já do que adeus.

Agora são as despedidas a sério. Fazer as malas despedir-me de pessoas que provavelmente nunca mais verei, mas mesmo assim fazendo planos. Planos de voltar a Savonlinna, de ir a França, aos EUA, a República Checa, Polónia, Espanha...E quem sabe?!

Agora vou passar a noite toda a fazer as malas, para me manter ocupada e não ter que pensar muito.

See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...