quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fim de Semana em Grande!!


Este fim de semana fomos até à Lapónia!!
Saímos na Quinta a tarde, chegamos a Rovaniemi sexta bem cedinho. Fizemos 16 horas de comboio. Como as minhas calças tinham encolhido na maquina de lavar, nao consegui dormir bem porque alguns minutos na mesma posição e ficava com as pernas dormentes, porque as calças apertavam-me.lol Além disso, o comboio tremia tanto, parecia que estavamos dentro de um vibrador gigante.
Chegadas a Rovaniemi fomos directas ao hotel, apesar de termos mapa não foi muito fácil de encontrar, porque de todas as vezes que pedimos informações, tinhamos sempre direcções diferentes.
Em Rovaniemi há um mini shopping, desde que saí de Portugal que não via um shopping :)
Fomos ao Arktikum museum, muito interessante. Lá podemos ver a cultura das pessoas do árctico, alguns animais, tradições, alterações climáticas, entre muitas outras coisas.
Fomos McDonalds-mais-a-norte-do-planeta, parecido com os portugueses mas tem também capuccino :)
Fomos a uma igreja e sorte a nossa estava mesmo a terminar um funeral...:s
Estavam -20ºC mas nada nos impediu de explorar a cidade.
hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...