quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Em busca das Auroras perdidas

Sexta-feira à noite, estávamos em Rovaniemi.
O dia tinha estado muito frio, com muito sol!
O céu estava limpo.
Continuava frio.
Enfim, as condições ideais para se ver a Aurora Boreal.
Lá fomos nós, perto das 22H, procurar um local menos iluminado para conseguir ver as tais luzes nórdicas.
Andamos, andamos, cheias de roupa e mesmo assim a congelar.
Vimos tudo menos auroras boreais...mas que até podiam ser, mas por acaso não eram.
Enfim....apesar de tudo foi muito divertido (e congelante).
Para a próxima acho melhor bebermos uma garrafa de Suomi Vodka, assim de certeza conseguimos ver as tais luzes....hehe (ou talvez não) lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...