segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comidas e culturas

Ah pois é, este fim de semana foi só comidinha indiana, desde o jantar ao pequeno almoço.... e caseirinha :)
É colorida, bastante aromatizada e de sabores fortes entre o doce e o picante que está sempre presente até no chá do pequeno almoço. Por incrível que pareça colocam mais leite no chá que os ingleses. Utilizam-se ingredientes aos quais não estou habituada e muitos nem conheço (muito menos quando me dizem os nomes em inglês).
Pode-se simplesmente com uma colher, ou até com as mãos.

E falando de ingredientes estranhos.

Já pensaram que nos comemos intestino e sangue? Imaginem eu dizer isto a uma pessoa de descendência indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...