segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ajuntamento do povo do Three Shires

Vou eu estrada fora, a boleia das minhas colegas de trabalho.

A paisagem era quase sempre a mesma: campos verdinhos, uma ou outra casinha com aquela arquitectura típica da terra de Sua Magestade, ovelhas e vacas a pastar.... entretanto o meu telemóvel português decide receber uma daquelas mensagens de Roaming com as tarifas em vigor.
(e eu: Mas para onde é que estes gajos me tão a levar --' )

Finalmente chegamos à casa da C. O. (e que casa!!! - será que se continuar a trabalhar no TSH vou um dia ter uma casa daquelas? :p )

Vinho, cerveja (coca-cola, sim, eu fiquei pela cola cola, com metade da idade deles, sentia-me uma filhinha lá no meio...lol), cenouras cruas com molhos estranhos (outra vez!)....churrasco, sobremesas... companhia agradável....enfim tudo a que se tem direito para se ter um domingo bem passado.

E claro, não posso esquecer a parte em que descobrimos que a C. tinha um massajador de cabeça, e decidimos fazer toda a gente experimentar. A melhor forma de descrever a expressão e ruidos feitos pelas diversas pessoas: Orgasmo!!

Ah, e os vizinhos da C.
Ovelhas Chonés!!! Montes delas!!! :)

Um comentário:

  1. E logo eles que são sempre tãaaoo comedidos...

    às vezes pergunto em quê?

    Quanto às Chonés, Adoro! :)

    ResponderExcluir

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...