quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fi_land's

O termo Fi(n)land mencionado neste blog vai passar a ser Fi_land :) Porque todos os locais por onde vou passando vão sendo um bocadinho meus, vão fazendo parte de mim. Sendo assim já pertencem à "Fi_land" a linda Viana, a fria Savonlinna, a terra natal Barcelos e agora acrescenta-se Northampton à lista.

I'm back

Depois de tanto tempo sem cá vir e de algumas pessoas me perguntarem se não voltava a escrever no blog, eis que decidi retomar o que tinha começado.

Agora que estamos no início do ano, é altura de fazer um apanhado do ano anterior e de desejar que este ano seja tão bom ou melhor que 2010.

Chegar de Erasmus, passar pelo tal "sindrome pós Erasmus", que ainda não superei totalmente (é verdade estou sempre a falar da Finlandia, ir pela primeira vez ao ENEE, terminar o curso tornando-me finalmente enfermeira, ir pela primeira vez ao festival Sudoeste (Obrigada J por me arranjares o bilhete ;)), passar férias com o meu pessoal, dias e dias a entregar currículos quase sem respostas (positivas ou negativas), no meio disto tudo não podiam deixar de faltar os cafezinhos por Fão e Viana (...), começar as entrevistas para trabalhar no Reino Unido, é começar a trabalhar no Lar (primeira experiência como Enfermeira), é trabalhar como asssistente dentária... Enfim, foi um ano cheio. Cheio de conquistas, de emoções, de experiencias, de coisas boas e menos boas que sem dúvida me fizeram crescer.

Agora é esperar que este ano, que já começou com uma ida (vinda) para Inglaterra para trabalhar, seja tão bom ou melhor ainda que 2010.

Estava bem mas é calada

Até agora a maior parte dos meus colegas de trabalho tiveram gastroenterite pelo menos uma vez. Esta semana eu disse: "Eu tenho tido...